sexta-feira, 29 de maio de 2009

Produção de Vida


Há uma rosa caída
Morta
Há uma rosa caída
Bela
Há uma rosa caída
Rosa
... Uma rosa é sempre uma rosa
                         Maria Ângela Alvim 
Quando começa e termina a Vida? O que é aproveitar a Vida? Como seria uma Vida bem vivida?
Perguntas comuns já feitas por tantos, mas cada uma com inúmeras respostas e tão subjetivas quanto cada um que as fez e respondeu.
A escola me deu uma percepção de Vida, familiares e amigos me deram uma percepção de Vida, o Espiritismo me deu uma percepção de Vida, os livros me deram uma percepção de Vida, a televisão me mostra outra percepção de Vida, o dia a dia modifica essa percepção de Vida e por fim a Terapia Ocupacional vem contribuindo nessa minha percepção de Vida. É uma construção natural e que não está perto de ser concluída,até porque creio que isso acontecerá somente quando esta Vida se findar, no entanto acredito que a profissão que escolhi vai ser uma co-autora muito participativa nessa construção. A Terapia Ocupacional está me proporcionando vivências, pensamentos e sentimentos únicos.
Sigo em crescimento...
JanainaFerreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário